GUIA ANTI-PERRENGUES PARA TURISTAR
NA FRANÇA

Se está aqui, você é movido a mudanças! Por isso, preencha o formulário para mais dicas:

O e-book feito especialmente para você!

Trouxemos uma série de dicas para agilizar o seu processo de aprendizado quando o assunto é aprender um novo idioma. 

Neste material você encontrará: 

Dicas que vão impulsionar seu vocabulário no francês

Expressões básicas para ajudar em sua viagem

Como se virar nos principais meios de transporte do país

Dicas de cultura, culinária e pontos turísticos

Está preparado para dar um passo em direção ao futuro? Então boa leitura, esperamos que este guia ajude você a dar os primeiros passos rumo a fluência!

CONHEÇA O LINGOPASS!

Plataforma 100% online!

 O que os nossos alunos estão falando:

Todos os depoimentos são checados pelo site Opiniões Verificadas.

Tem menos de um mês que entrei na plataforma, mas já estou amando tudo. Muito fácil acesso, professores e tutores muito atenciosos! Muito feliz em ter escolhido o curso certo para aprender francês.
Janaína Pereira
Ótimo atendimento desde o primeiro contato. Após a contratação do curso, recebi todas as instruções necessárias, inclusive um contato para fazer um tour guiado por videoconferência para conhecer a plataforma. Até o momento está sendo um curso excelente!
Arden Menjivar
Desde o primeiro momento os profissionais do IFESP foram muito profissionais e sanaram todas as dúvidas que tive. O curso é ótimo e estou aprendendo muito, preenchendo muitas lacunas que eu tinha. Recomendo muito.
Fernanda Souza
Gostei bastante do curso! Estava receoso pois era online, mas a equipe é bem atenciosa. Valeu muito a pena. Recomendo a quem quiser aprender a Língua Francesa.
Gabriel Lucca
A equipe demonstra alto nível de preparo para orientar os alunos, de forma que estamos sempre bem suportados quando precisamos. Muito atenciosos e dedicados, de forma igualitária, desde a recepção até o grupo de docentes. A experiência superou minhas expectativas.
Robson Luiz
A metodologia é dinâmica e tenta explorar desde a escrita até a conversação. Achei excelente a tutoria de dúvidas e a rapidez nas correções das avaliações enviadas.Realmente há um auxílio completo durante todo o aprendizado.
Becki Lanz
Anterior
Próximo

Preencha o formulário
para baixar o e-book.

Sobre o grupo Lingopass

Edtech brasileira fundada por profissionais renomados do setor de educação e tecnologia, Lingopass nasceu no meio da pandemia com o propósito de fomentar o bilinguismo, a inclusão e a empregabilidade para todos, levando o ensino de línguas estrangeiras ainda mais longe através do e-Learning, promovendo um ensino de qualidade, acessível, que preza pela inovação e pelo prazer de aprender novos idiomas.

Foi idealizado pelo time do IFESP, grupo de escolas de idiomas online criada por uma equipe franco-brasileira de empreendedores e professores pós-graduados em instituições de renome mundial que acreditam no potencial transformador da educação e que lutam desde 2007 pela democratização de um ensino a distância de línguas estrangeiras de qualidade e para todos.

Com sede em São Paulo e alcance internacional, o Lingopass é uma plataforma de capacitação multi-idioma e multicanal com foco no mercado corporativo e educacional. Disponível 24/7, une o melhor da pedagogia, do coaching e da tecnologia para oferecer trilhas de aprendizagem adaptativas que se moldam ao tipo de personalidade do aluno, resolvendo o problema do engajamento e conclusão dos cursos, a grande dor do segmento.

“Lingopass é mais do que o aprendizado de idiomas. É um passaporte para vivenciar o idioma explorando o contexto cultural e as trocas de experiências com outros profissionais que fazem parte da nossa comunidade. Lingopass promove o desenvolvimento acelerado multidisciplinar dos seus colaboradores.”

Alexandrine Brami

Sócia-diretora Lingopass & Chief Visionary Officer

VOCÊ AINDA NÃO BAIXOU O NOSSO E-BOOK?

Lingopass © 2022. Toda reprodução ou imitação total ou parcial é proibida. Toda pessoa que não respeite essas disposições legais aplicáveis é sujeita às sanções previstas na lei.